Revestimento de ACM em Curitiba

A Solução é composta por duas chapas de alumínio com miolo de polietileno, sendo que a espessura de todo o conjunto varia entre 3 e 4 mm. Dependendo da maneira que o produto for ultilizado, é indicada uma medida ou outra.

Um dos principais diferenciais do revestimento em ACM é a possibilidade de dobra-los, tornando assim uma opção mais interessante para o revestimento de fachadas com elementos curvos.

Para evitar problemas na fase de instalação, é importante que a escolha do material seja feita ainda na fase de concepção do projeto.

Revestimento de ACM em Curitiba - Composição e Vantagens

O ACM é a abreviação em inglês para Aluminium Composite Material, ou Material Composto de Alumínio em português. Ele é composto por 3 camadas; duas lâminas de alumínio e uma mão de polietileno de baixa espessura, e envolve benefícios em correlação à durabilidade e sustentabilidade.

Uma das principais vantagens desse material é a sua durabilidade e facilidade de preservação. Ele valoriza instantaneamente o local no qual é instalado, dando um ar moderno e único ao local, chamando a atenção de quem passa.

Outra utilidade é que a peça em ACM é mais maleável, podendo criar elementos únicos na fachada da sua empresa. O custo-benefício da peça é outro fator a se provocar em consideração no momento em que o assunto é economia e durabilidade.